Ad Code

Tarado tentou estupr4r criança de 9 anos e acabou levando peia federal; Veja o vídeo



O sexo é uma coisa estranhamente natural em qualquer ser vivo, entretanto algumas pessoas desenvolvem desvios morais e acabam cometendo loucuras como o hediondo estupro.

Era noite de domingo, 19/03/2023, quando um grupo de pessoas ouviram os gritos de um menino de apenas 9 anos de idade, no bairro Novo Aleixo, zona norte de Manaus, capital do Amazonas.

VEJA TAMBÉM: Moradores protestam em São Caetano após ação da PM que deixou dois feridos.

Populares flagraram o sacripanta no ato, em um matagal. Ao perceber a presença da galera, o sujeito largou a criança e tentou fugir, mas não teve jeito, acabou levando uma peia federal. Ao que parece, a galera enfurecida esqueceu que justiça com as próprias mãos é crime e os justiceiros podem acabar inclusive presos.


O elemento se “defendeu” como pode dando cabeçadas nos pés, nas mãos dos agressores, e também cabeçadas, braçadas, costeladas e caneladas nos pedaços de paus que usaram contra ele, sem piedade.

VEJA TAMBÉM: Saiba como acionar a Justiça contra ligações indesejadas

O menino foi entregue aos pais, que foram à delegacia e prestaram queixa. A tarado está trancafiado à disposição da Justiça e devera responder por estupro de vulnerável.

O vídeo abaixo, mesmo parcialmente borrado, contém cenas que podem ser consideradas fortes e não recomendas para menores de idade e pessoas sensíveis. Só prossiga se for maior de idade:







Postar um comentário

0 Comentários