Ad Code

Mancha, o mandante de ataque que deixou 10 baleados em Tancredo Neves, morre em confronto com a polícia




Segundo a Secretária de Segurança Pública (SSP), Mancha é responsável por ordenar ataques nos bairros de Tancredo Neves


Denivaldo Rocha Santos, o “Mancha”, como era conhecido no mundo do tráfico, morreu em confronto com agentes da polícia civil no bairro o Pero Vaz, em Salvador. A operação que resultou em uma troca de tiros aconteceu na manhã desta quinta-feira (27/4).


Segundo a Secretária de Segurança Pública da Bahia (SSP-BA), o criminoso é responsável por ordenar ataques nos bairros do Arenoso, Pernambués e Tancredo Neves. Neste bairro, em uma das ações, 10 pessoas foram atingidas por disparos de arma de fogo no último mês de março.


De acordo a Polícia Civil, ele foi localizado durante um cumprimento de mandado de prisão preventiva. Mancha também é acusado de ordenar a morte da amante. Conforme nota enviada à imprensa, ele teria entrado em confronto com os policiais, quando foi atingido por disparos de arma de fogo. Em seguida, foi socorrido para uma unidade de saúde, mas não resistiu.


Com Denivaldo Rocha foi apreendida uma pistola israelense calibre 9 mm, com carregador estendido. O criminoso, que era alvo prioritário da Polícia Civil, liderava grupos ligados a homicídios e tráfico de drogas. O Departamento de Repressão e Combate ao Crime Organizado (Draco) segue com as investigações para localizar e prender outros envolvidos com os crimes naquelas regiões.

 

Denivaldo. (Imagem melhorada). Foto: reprodução do BNews.

A TROCA DE FACÇÕES 

No início de 2023, Mancha ficou conhecido no meio por trocar de lado no que diz respeito às facções.  Além disso, ele é “acusado” pelo Tribunal do Crime por entregar a localização de antigos companheiros para as autoridades. Os detalhes do caso circulam em uma nota de repúdio, que foi veiculada no WhatsApp, após ter sido produzida e divulgada pelos desafetos.


Horas após de ter tido a sua “traição” descoberta, Mancha foi apontado pelas autoridades como um dos principais responsáveis pelo ataque que vitimou 10 pessoas durante uma festa, no bairro de Tancredo Neves, em Salvador. Na ocasião, moradores relataram com exclusividade ao Aratu On, que ele foi visto em cima de uma das motos que passou atirando contra a multidão. 


Dê 2 cliques no vídeo:


FONTE E FOTO: ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários