Ad Code

Pai mata filha e genro a tiros, deixa dois feridos e acaba morto ao invadir casa




Assassinatos teriam sido motivados por um desentendimento entre pai, filha e genro, segundo a PM. Caso ocorreu em Galvão.


Um homem de 45 anos matou o genro, de 30, a própria filha, de 24, e deixou mais dois feridos em Galvão, no Oeste de Santa Catarina, no início da manhã desta segunda-feira (1º). Durante a ação, ele também foi baleado e morreu, segundo a Polícia Militar.


Ao g1, o delegado Roberto Marin Fronza, que esteve no local do crime, informou que o crime teria sido motivado por vingança.


"Pelas informações colhidas no local, tudo indica que o autor foi até lá como vingança por ter sido processado por sua filha por estupro", disse.


Foto: Reprodução

Ainda, de acordo com a Polícia Militar, o autor dos disparos, identificado como Antônio Marcos Pereira de Oliveira, invadiu a casa de familiares do marido da filha e atirou contra o casal.


O genro dele, Ewerton Bett de Oliveira, e a filha, Poliana da Silva de Oliveira, morreram no local.


Mais duas pessoas que moravam na casa foram feridas por tiros. Uma delas, no entanto, teria reagido e atingido o invasor, que chegou a ser levado para atendimento em uma Unidade de Pronto Atendimento (UPA), mas não resistiu.


Os outros dois feridos, que não tiveram a identidade divulgada, foram encaminhados ao hospital. Não há informações sobre o estado de saúde de ambos.


Conforme a PM, Antônio Marcos tinha registros policias por estupro, lesão corporal, ameaça, injúria, ameaça, furto, rixa, desacato, perturbação do sossego e calúnia.


FONTE: G1





Postar um comentário

0 Comentários