Ad Code

Miss Feira de Santana acusa padrasto de estupros e ameaça de morte; saiba mais




Rebeca Sampaio ganhou o título de miss Feira de Santana deste ano. Porém, até chegar a esse posto, a vida da mulher, de 24 anos, enfrentou turbilhões. Isso porque, após receber ameaças de morte e ter seu perfil no Instagram hackeado, ela utilizou as redes sociais para denunciar as situações de violência sexual sorfidas durante a infância e a adolescência.

 

Junto à publicação, Rebeca registrou no início do mês um boletim de ocorrência na Delegacia Especial de Atendimento à Mulher em Feira de Santana (Deam) contra o padrasto Deandro Rios da Silva. Ela garante, em entrevista ao portal CORREIO, que foi vítima de abuso, desde os 11 anos.

 

“As ameaças são constantes. Tenho, inclusive, uma medida protetiva, porém, ele segue me ameaçando e importunando sexualmente. Foi uma série de estupros que aconteceram desde os 11 aos meus 17 anos, eu me sentia completamente à deriva. Ele sempre manteve uma cara de homem prestativo, do bem. longe de qualquer suspeita, mas, infelizmente, ele sempre foi meu pior pesadelo”, contou.

 

O suspeito é casado com a mãe de Rebeca, Deciane Sampaio, há cerca de 17 anos. Uma das ações feitas por ele foram as ameaças aos seus familiares com apontamento de morte. Ainda conforme a miss Feira de Santana, a mãe tinha medo que o casamento acabasse, pois alegou que morreria.

 

Entre as ações feitas por Rebeca está a de abrir a porta do carro e se jogar para fora com o veículo em movimento para fugir da importunação sexual do padrasto, conforme relatado por ela à publicação. A Polícia Civil da Bahia (PC-BA) está apurando o caso através da Deam de Feira de Santana, conforme nota divulgada.

 

“Ele ainda não foi preso. Apesar de todo cuidado que a Deam teve comigo, infelizmente, a justiça é falha, branca, machista e elitista. Uma vez pedófilo, sempre pedófilo. Tenho medo que ele tenha feito outras vítimas.  Peço que as mães e pais não menosprezem qualquer repúdio de suas crianças a qualquer pessoa, esse é um sinal de atenção”, indica. 



 

Dentro da carreira, Rebeca estará na disputa do título de miss Bahia, em julho deste ano.

 

FONTE: BNews





Postar um comentário

0 Comentários