Ad Code

Mulher denunciou estupro horas antes de ser morta e ter órgãos arrancados pelo marido



A dona de casa de 53 anos que foi assassinada a facadas e teve o coração e as vísceras arrancadas pelo marido, em Tupã, no interior de São Paulo, denunciou à polícia, horas antes do homicídio, que era obrigada a manter relações sexuais com o homem "mesmo contra sua vontade". O assassinato aconteceu na segunda-feira (26).

De acordo com o site Metrópoles, Milena Dantas Bareta Nistarda da Silva procurou a Polícia Civil relatando que vivia em cárcere privado, além de ter o celular monitorado pelo marido, identificado como Marcelo Nistarda Antoniani da Silva. Ela registrou um boletim de ocorrência de violência psicológica contra o marido e solicitou medida protetiva contra ele.


Há cerca de dez anos, a dona de casa já havia registrado um B.O. de agressão contra Marcelo, como constam em registros policiais. Os dois estavam casados há 29 anos.

VEJA TAMBÉM:

Vídeos mostram tornando causando estrado em Arraial d'Ajuda

Foragido: Cantor é acusado de estuprar menina de 13 anos


Ainda conforme o Metrópoles, no seu relato à Central de Polícia Judiciária, Milena disse que o cárcere era feito "de forma sutil". O marido "sempre arrumava uma desculpa para ela não sair de casa".

📲 Participe do nosso 4º grupo whatsapp


Segundo a vítima, a situação piorou após os dois filhos se mudarem do imóvel. Com isso, a mulher teria ficado "mais vulnerável em sua casa".

Fonte: BNews




 

Postar um comentário

1 Comentários

  1. Eu não sei para que serve essa medida protetiva porque a justiça no Brasil não é feita o cara mata rouba e****** faz tudo aí tem amigo tem audiência de Custódia né gente as eleição tá chegando vamos para a rua para não votar porque o culpado disso tudo são os políticos em Brasília vamos vamos fazer um protesto no dia das eleição ninguém vai botar Vamos todos para Rua para ver se muda a lei porque o culpado esses ladrão lá em Brasília que eles não muda além porque se você vir para eles eles vão ficar preso então no dia das eleições ninguém vai votar ainda está te deve ter

    ResponderExcluir