Ad Code

Bahia: Vídeo mostra resgate de operário preso em tubulação de rede esgoto em Saramandaia



Um trabalhador, de 30 anos, está com parte do corpo presa em uma tubulação de uma rede de esgoto, no bairro de Saramandaia, em Salvador, nesta quinta-feira (11). Identificado como Jony Carvalho dos Santos, o operário trabalhava em uma obra de drenagem da prefeitura de Salvador.

Segundo testemunhas, por volta das 8h da manhã, o funcionário estava cavando um buraco quando houve um deslizamento, deixando as duas pernas da vítima presas na tubulação. Agentes do Corpo de Bombeiros do 3º Batalhão de Bombeiros Militar informaram que moradores da localidade ouviram gritos de socorro vindos do chão.

VEJA TAMBÉM:

Vídeos mostram acidente de ônibus na Bahia, que matou 9 e deixou dezenas de feridos

P0licial se mete em c0nfusão, saca 4rma e é dominado e am4rrado em árvore por populares; veja vídeo

Eunápolis: praticamente definido os principais adversários para as próximas eleições

Populares tentaram fazer o resgate, mas não conseguiram retirá-lo do local. O Corpo de Bombeiros chegou somente por volta das 10h da manhã. No momento, somente uma das pernas do homem está presa. 

Em nota, a prefeitura informou que não houve soterramento. Acrescentou que um trabalhador ficou com as pernas presas na lama e, imediatamente, os órgãos competentes foram acionados. Informou ainda que o Corpo de Bombeiros atua para retirar o trabalhador do local e toda assistência está sendo prestada na ocorrência.

Equipes do Corpo de Bombeiros e da Polícia Militar estão no local, além de uma unidade móvel do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), à espera do resgate do homem.


Fonte: BNews


Postar um comentário

0 Comentários