Ad Code

Padrasto é preso suspeito de est*pro e m0rte da enteada de um ano de idade; veja vídeos


O venezuelano Frankyer, de 20 anos, foi preso na tarde de quarta, 10/04/2024, acusado de estupro e homicídio da enteada, uma bebezinha de um ano e três meses. A prisão ocorreu em uma área rural de Brasil Novo, no sudoeste do Pará, mas o crime foi registrado na terça-feira, 09/04/2024, em Medicilândia, cidade do estado do Pará, com menos de 28 mil habitantes, segundo senso de 2022.


Na data do crime, Frankyer Salazar chegou no Hospital Municipal de Medicilândia e deixou o bebê no setor de emergência, saindo do local imediatamente.

A equipe médica constatou que a pequena Rebeca Souza de Goes apresentava hematomas e sinais de violência sexual, o que levou ao falecimento.

Rebeca Souza de Góes, 1 ano e 3 meses, vítima da crueldade demoníaca do padrasto

Segundo a mãe da criança, apenas o acusado e a menina estavam em casa no momento do crime.

Tanto a Polícia Militar quanto a Civil foram informadas sobre o caso e iniciaram buscas para deter o acusado, que conseguiu fugir para o município vizinho de Brasil Novo. Lá, moradores o reconheceram através de imagens divulgadas em grupos de mensagens e acionaram as autoridades. Ele foi capturado em uma propriedade rural localizada a aproximadamente 5 quilômetros da cidade, por volta de 16 horas.


Após a prisão, dezenas de moradores se reuniram em frente à Delegacia de Polícia Civil e o acusado precisou de escolta para ser transferido para Medicilândia, onde enfrentará as acusações.


Informações do site Correio de Carajás

Postar um comentário

1 Comentários