Ad Code

Polícia prende no extremo sul da Bahia, homem suspeito de estuprar o próprio filho

Foto: Delegacia de Sta. Cruz Cabrália


Mandado de prisão preventiva foi cumprido em Santa Cruz Cabrália, com apoio de equipes de Minas Gerais e Santa Catarina, onde o crime é investigado

A polícia prendeu na terça-feira, 09/04/2024, em Santa Cruz Cabrália, no extremo sul da Bahia, um homem de 56 anos, suspeito de estupro de vulnerável contra o seu próprio filho.

A Polícia Civil da Bahia informou que a investigação é conduzida pela Delegacia de Proteção à Criança, Adolescente e ao Idoso, de Jaraguá do Sul, em Santa Catarina. As informações são do G1-Ba.

O suspeito teria cometido o crime no estado de Santa Catarina e ao perceber que seria preso, fugiu, sendo encontrado numa pousada de Santa Cruz Cabrália. Com ele foram apreendidos diversos equipamentos eletrônicos que serão periciados.

Equipamentos eletrônicos apreendidos. Foto: Delegacia de Sta. Cruz Cabrália

Segundo informações da polícia, o suspeito teria admitido em aplicativos de mensagens, a prática sexual com o próprio filho. Em alguns trechos ele debochava da polícia.

O nome dos envolvidos não serão expostos obedecendo a lei de proteção ao menor.

VEJA TAMBÉM:

Vídeo mostra m0mento do ac1dente com ônibus de turismo que mat0u 9 pessoas na Bahia

Vídeo mostra resgate de operário preso em tubulação na Bahia

V1deo mostra policial armado, em confusão, que acabou amarrado pela população


Além da 23ª Coordenadoria de Polícia Civil de Eunápolis, Departamento de Repressão à Corrupção e ao Crime Organizado (Draco) e Delegacia de Santa Cruz Cabrália, a operação contou com apoio das corporações de Minas Gerais e Santa Catarina. Ele foi apresentado na delegacia de Santa Cruz Cabrália, onde permanece à disposição da Justiça.

Fonte: G1/Ba


Postar um comentário

0 Comentários