Ad Code

Prefeitos com rejeição tem apenas cinco meses para reverter situação



A apenas cinco meses para as próximas eleições municipais em outubro/2024, a situação de prefeitos e prefeitas com rejeição comprovada em pesquisas, terão que “rebolar” para reverter a situação ou terão que amargar derrotas e perder o poder para seus adversários.

Um grande líder disse uma vez que campanhas políticas começam logo após os resultados das eleições. Tira-se um ou dois meses para descansar e retorna ao trabalho, tomando atitudes que façam o povo perceber a capacidade do político, memorizando a sua imagem.


🟨🟦🟩 Siga o canal de notícias do News Bahia pelo WhatsApp


Infelizmente alguns políticos não seguem essa regra e só “trabalham” no ano das eleições, achando que vão “abafar”, que vão se dar bem, porque obras feitas no início do mandato são facilmente esquecidas, um grande engano.

Outros políticos justificam sua incompetência colocando a culpa nas “jogadas sujas” de seus adversários políticos.



Um fator preponderante atualmente é a utilização das redes sociais, onde o povo pode acompanhar o perfil do político, vendo e memorizando o que ele tem feito. Infelizmente uma grande parte dos políticos da região não tem gente capacitada para a manipulação correta das redes sociais. Quando chega o período eleitoral ficam na correria querendo recuperar o tempo perdido, mas isso é uma tarefa quase impossível. Vale lembrar que Bolsonaro se projetou e se tornou presidente depois de anos suando muito através das redes sociais.


Publicidade:

📲 Grupo de notícias deItabuna e Ilhéus, participe


Em resumo, muitos prefeitos e prefeitas vão perder seus mandatos por vários motivos, incluindo incompetência e principalmente, pela incompetência de sua equipe de comunicação.

VEJA TAMBÉM:

Vereador e amigo morrem em gravíssimo acidente na região de Caravelas-BA

Jovem tem braço fraturado em agressão de PM com cassetete na Bahia


No sul da Bahia dois grandes prefeitos têm mostrado serviço desde o início de seus mandatos, tornando suas cidades em verdadeiros canteiros de obras. Estamos falando de Itabuna e Ilhéus, onde o progresso é visível, exemplar, inegável e exemplo de gestão.

No extremo sul da Bahia há casos de rejeição que saltam aos olhos. 

Pra quem você daria o TROFÉU REJEIÇÃO?


Postar um comentário

4 Comentários

  1. mEU trofeu vai pra dapé

    ResponderExcluir
  2. Vendo esse comentário percebe-se o quanto os professores ensinam bem o português...

    ResponderExcluir
  3. Li em um trecho dessa reportagem q o prefeito de Ilhéus é um bom gestor,isso é um absurdo,ele deixou muito a desejar,quase dois mandados e pouco de fez pela melhoria da cidade em todos os aspectos.

    ResponderExcluir