Ad Code

Víd3o mostra homem mat4ndo idoso em discussão por disputa de terras

Foto: Captura de imagem de vídeo 


Marido de prefeita eleita foi preso como mandante

BRASIL - Um crime brutal foi flagrado em vídeo gravado por celular na tarde de sábado, 23/11/2024, em uma fazenda no município de Amapá, a cerca de 310 quilômetros de Macapá, no estado do Amapá.

Um idoso de 72 anos, identificado como Antônio Candeia Oliveira, foi covardemente assassinado a tiros, em uma discussão por disputa de terras.

O vídeo mostra a vítima segurando uma sacola plástica nos ombros, discutindo com alguém dentro de uma picape, que seria o empresário Francisco Canindé que é marido da prefeita eleita do município de Amapá, Kelly Lobato (União Brasil).

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

A discussão é acompanhada de perto por um homem de preto, identificado como Antônio Carlos Lima de Araújo, de 59 anos, ex-militar do Exército, cunhado de Canindé, que fica frente à vítima, sempre com uma mão para trás segurando uma arma e que também passa a discutir com a vítima.

No calor do bate-boca, Araújo dá um empurrão em Candeia, saca a arma e fora da imagem do vídeo, ouvem-se os tiros. Ferido, o idoso parece pegar um revólver dentro do saco plástico, os dois entram em luta corporal, Araújo agarra a mão da vítima que não consegue atirar e tomba no chão sem forças sangrando até a morte.

No vídeo ouve-se a voz de um homem jovem gritando: “Não faz isso! A gente não veio para matar ninguém!”. Logo depois, ele abandona o local, aparentemente chorando.

Segundo o Portal de Prefeitura, o delegado Stephano Dagher, responsável pelo caso, afirmou que há indícios de premeditação no crime. Segundo ele, a vítima pode ter sido provocada de forma intencional, a fim de justificar uma reação violenta que seria alegada como legítima defesa.

Começamos agora nosso INSTAGRAM:Clique e seja o primeiro a seguir

Francisco Canindé se apresentou à delegacia de Amapá acompanhado de seu advogado, onde foi preso em flagrante. Ele seria submetido a uma audiência de custódia neste domingo (24). A polícia segue investigando o caso e apurando o envolvimento de outros suspeitos.

VEJA TAMBÉM:

Só para esclarecer, o município de Amapá tem o mesmo nome do Estado do Amapá.

SE LIGA: O víd3o abaixo contém c3nas que você pode não g0star e não é recomendado para men0res de idade ou pess0as sensíveis. Se você prosseguir estará se declarando mai0r de idade, consciente deste aviso e assumindo inteira responsabilidade pelos seus atos:


Postar um comentário

0 Comentários