Ad Code

Víd3o mostra homem sendo ex3cut4do em frente a estabelecimento comercial

Foto: Captura de imagem de vídeo .


A m0rte está sempre à espreita, a qualquer hora, em qualquer lugar. Se você tem algo a temer, não dê mole, não se arrisque, vá para longe respirar outros ares, não dê notícias e prossiga seu caminho pela vida

No domingo, 03/10/2024, um homem identificado como Cabriel Rodrigues da Silva, de 26 anos, conhecido popularmente como “Bolinha”, atravessou tranquilamente uma rua do bairro Jardim Canguru, em Campo Grande, no Mato Grosso do Sul, em direção a um abatedouro de frango, onde provavelmente compraria um frango assado, sem saber que aqueles seriam os seus últimos momentos de vida. O vídeo chegou agora à nossa redação e a matéria é uma alerta para certos cuidados que as pessoas precisam ter.

📲 Clique e siga o CANAL DO NEWSBAHIA NO WHATSAPP e receba notícias interessantes diretamente no seu dispositivo. 

Ele mal subiu na calçada em direção ao estabelecimento e já foi surpreendido e interceptado pelo seu executor que chegou na garupa de uma moto, já de arma em punho, disparando continuamente contra o mesmo. Gabriel tombou sem vida na calçada, enquanto os assassinos fugiram em disparada.

Uma mulher que estava com sua moto no local, olhando o celular, pareceu não acreditar no que viu e não teve nenhuma reação. Por sorte não foi ferida. Os assassinos tinham um alvo e não era ela.

A polícia foi acionada e recolheu no local 14 cápsulas deflagradas e 3 projéteis. O celular da vítima também foi recolhido para as averiguações legais.

Foto: Reprodução

VEJA TAMBÉM:

Segundo informações das mídias regionais, Gabriel teria sido preso no dia 14/10, em Ponta Porã, acusado de receptação e teria uma extensa lista de passagens pela polícia. O caso é investigado.



SE LIGA: O víd3o abaixo contém cenas que você pode não gostar e não é recomendado para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir estará se declarando maior de idade, consciente deste aviso e assumindo inteira responsabilidade pelos seus atos:


Postar um comentário

0 Comentários