![]() |
Foto: Reprodução / Via41 |
Por volta das 19h30 desta segunda-feira, 29/09/2025, um crime insano em via pública deixou moradores perplexos em Eunápolis, no extremo sul da Bahia, onde aparentemente as forças de segurança, mesmo se esforçando ao máximo, não conseguem conter os altos índices de violência que imperam nos becos, ruas e bairros dessa bela cidade.
Um homem identificado como Márcio Gleudison Batista dos Santos, de 40 anos, que já teria passagens pela polícia, foi baleado e com as mãos amarradas para trás, foi jogado ainda vivo de um carro, na ladeira que liga os bairros Moisés Reis, Alecrim II e Minas Gerais.
![]() |
Márcio Gleudison / Foto: Reprodução / BahiaExtremoSul |
Não satisfeitos, os algozes retornaram ao local e com um facão, decapitaram sem piedade o rapaz, na via movimentada, aparentemente na frente de pessoas que passavam pelo local.
A cena grotesca foi filmada por um dos que, aos brados, ditava palavras letais orientando o crime: “Ranca a cabeça, pivete, ranca...”
![]() |
Ladeira do Alecrim II / Local do crime |
As cenas pavorosas do crime, em vídeos e fotos, viralizaram nas redes sociais, deixando todos perplexos com tamanha violência.
A polícia encontrou no local algumas cápsulas de pistola e o caso segue investigado.
Diante de toda essa selvageria, obviamente um clima de tensão deixa moradores e a sociedade em geral assustada. A polícia terá que trabalhar muito para desvendar mais esse crime, já que o medo toma conta de todos que preferem a prática do silêncio para salvaguardarem suas próprias vidas. Continua após os links abaixo.
VEJA TAMBÉM:
- Rolo compressor cai de caminhão e provoca grave acidente
- Jovem sequestrado em Itagimirim é encontrado morto na zona rural de Eunápolis
- Atentado deixa mulher morta e motociclista no Stela Reis
- Mulher morre em acidente de moto na BR-101
- Jovem apontado por suspeita de estupro é executado dentro de casa, na frente da mãe
- REVEJA: Vídeo mostra jovem sendo ass4ssinado dentro do local de trabalho
A disputa pelo controle do tráfico de entorpecentes está levando ao caos a questão da segurança, não só em Eunápolis, mas também em toda a Bahia, onde facções criminosas atuam sem medo da fragilidade das leis brasileiras.
Clique aqui e receba nossas notícias através de nosso canal no WhatsApp
SE LIGA: Você pode não gostar das fotos ou vídeo abaixo, mesmo que borradas. Elas contém cenas que não são recomendadas para menores de idade ou pessoas sensíveis. Se você prosseguir, por sua conta e risco, estará automaticamente se declarando maior de idade, consciente deste aviso e perfeitamente apto e responsável pelos seus atos.
![]() |
Foto: Redes sociais |
![]() |
Foto: Redes sociais |
1 Comentários
Segurança na Bahia é um tema complicado...
ResponderExcluir