Ad Code

Desabafo: Anaildo avisa a criadores de fakenews sobre ele, que vão responder na Justiça

 


Na manhã desta sexta-feira, 13/11/2020, o candidato a vereador Anaildo Colônia (DEM), cedeu entrevista ao News Bahia, fazendo um grande desabafo sobre acusações mentirosas feitas sobre a sua pessoa.

 

As acusações além de levianas, tiveram o único propósito de tentar manchar a honra de um homem íntegro, cujas atitudes são moldadas pelos ensinamentos dados pelos seus pais e firmados mais ainda pelas lições bíblicas que tem recebido ao longo de sua vida, através da religião a que pertence.

 

Anaildo Colônia falou dos 25 anos que mora em Eunápolis e mais precisamente dos 15 anos em que esteve à frente do programa Fala Povão, mostrando as mazelas da cidade, arriscando a própria vida ao combater corruptos e corruptores. Ao longo desse tempo,  tentaram calar a sua voz com ameaças diversas, mas os seus ideais falaram mais alto e ele se manteve firme na sua jornada.




Durante todo esse tempo, Anaildo ajudou milhares de pessoas que o procuravam através do Fala Povão. Mesmo sem ter dinheiro, ele procurava apoio dos comerciantes e dos ouvintes para atender sua gente necessitada.

 

Anaildo é um homem do bem, muito bem casado, pai de filhos e defensor da família, da ordem e dos direitos civis, e isso tem incomodado os adversários.

 

Os adversários de Cordélia,  vendo a gigante queda de popularidade do seu líder político, provocada pelos vergonhosos inúmeros processos judiciais que tem, baixaram o nível desavergonhadamente publicando mentiras/fakenews através das redes sociais e dos sites que os apoiam, na sua vergonhosa decadência.

 

Qual o interesse em se manterem por tantos anos no poder? Existe algo de podre por trás disso?  Se perderem o poder, ficarão à mercê da sorte. Sem a proteção do cargo ficarão sujeitos às penalidades da lei.

 

Eunápolis não é uma cidade sem dono. O povo é quem tem o poder e o povo deverá quebrar os grilhões do mal, para sempre.


Postar um comentário

0 Comentários