Ad Code

Vídeo mostra vendaval fazendo brinquedos infláveis flutuar, girando no ar, deixando feridos



Um forte vendaval acabou com uma diversão de crianças durante um festival na cidade de Alexandria, na Bielo-Rússia. Um vídeo mostra a ação de rajadas de vento elevando os brinquedos infláveis às alturas, fazendo-os rodopiarem no ar, como plumas, deixando quatro crianças e três Um forte vendaval acabou com uma diversão de crianças durante um festival na cidade de Alexandria, na Bielo-Rússia. Um vídeo mostra a ação de rajadas de vento elevando os brinquedos infláveis às alturas, fazendo-os rodopiarem no ar, como plumas, deixando quatro crianças e três adutos feridos.

 

Um dos brinquedos tinha a forma de dragão, onde as crianças subiam para descer deslizando, deixando todos assustados com a situação, que foi muito rápida. As informações são do Daily Mail, um jornal do Reino Unido.

 

"Uma rajada de vento forte arrancou os castelos de suas amarras onde as crianças brincavam. Eles estavam com muito medo, chorando. Havia soldados próximos que correram para ajudar", contou uma testemunha.

 

Os feridos foram encaminhados ao Hospital do Distrito Central de Shklov e uma menina precisou fazer uma tomografia computadorizada no Hospital Infantil Regional de Mogilev. 



 




Postar um comentário

0 Comentários