Ad Code

Revitalização transformará Parque Ecológico do Gravatá em exuberante cartão-postal de Eunápolis



Cartão-postal de Eunápolis, o Parque Ecológico Gravatá receberá uma das grandes obras que acontecerão brevemente no município. A atual gestão pública promoverá uma intensa revitalização da importante área de preservação ambiental.

 

A requalificação envolve paisagismo, construções e manutenções para proporcionar à população eunapolitana um equipamento com ampla estrutura para atender passeios e atividades físicas em um cenário que permitirá o encontro com a natureza.


 

 Parque Ecológico Gravatá fica situado em região central de Eunápolis

Situado em uma área de cerca de 11 hectares, o Parque Ecológico Gravatá tem um olhar diferenciado da gestão, que tem o objetivo de transformar a área em um ícone turístico.

 

“Estamos trabalhando para dar visibilidade ao Parque Ecológico Gravatá, que é um dos ambientes mais bonitos que existem na nossa cidade e precisa ser amplamente divulgado. Tenho certeza que após a revitalização, a área possibilitará ainda mais qualidade de vida para os moradores e um local que ficará na memória dos turistas”, destacou a prefeita Cordélia Torres.

Moradores fazem caminhada no Parque Ecológico Gravatá



Parque tem área de preservação ambiental de 11 hectares

SUCOM - Prefeitura de Eunápolis



Postar um comentário

0 Comentários