Ad Code

Mulher foi presa acusada de mandar matar suspeito de estuprar sua filha de 11 anos


Uma história que se repete sempre, principalmente entre pessoas mais humildes, de baixa renda. Uma mulher morava com sua filha de 11 anos. Ela, por algum motivo, acolheu um rapaz em sua casa, em Rio Bonito, cidade metropolitana do Rio de Janeiro, RJ.


Um dia ela precisou sair e deixou a filha aos cuidados do rapaz. Ao chegar em casa, percebeu algo de estranho no comportamento dos dois. Ela então descobriu o rapaz teria estuprado sua filha. Primeiramente ele negou, mas posteriormente teria admitido o crime.




Cheia de ódio, ela pediu ajuda aos traficantes de Itaboraí, para matar o suspeito, mas eles se negaram a fazer a execução. Em seguida ela pediu ajuda a membros da mesma facção, de outra cidade e eles aceitaram fazer o “serviço”.


O rapaz foi executado a tiros na madrugada de domingo, 19/02/2023, e o corpo dele foi encontrado em uma estrada de terra próximo a uma fazenda onde o milionário da Mega Sena, Rene Senna, foi morto em 2007.


A mulher acabou presa quando tentava fugir, na terça-feira, 21/02/2023, acusada de ser a mandante do assassinato de Thiago Baptista Ferreira.

Veja o vídeo:


Fonte: Bocão 64

Postar um comentário

0 Comentários