Ad Code

Salvador: Tiroteio e morte na Lapa; Veja vídeos



De acordo com informações de testemunhas, o baleado estava realizando assaltos na Lapa e acabou se envolvendo em uma troca de tiros

Um tiroteio nas proximidades do terminal de ônibus, na Estação da Lapa, causou correria e deixou muita gente assustada no início da noite desta segunda-feira, 10/04/2023, resultando na morte de um homem.

VEJA TAMBÉM: Adolescente flagrado estuprando bebê de 2 anos acabou preso; Veja vídeo

Segundo informações do AratuOn, o baleado estaria realizando assaltos no local, se envolvendo em uma troca de tiros. Os vídeos abaixo mostram sons de tiros e pessoas desesperadas, correndo no terminal do metrô, com medo de serem atingidas.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra ação de bandidos para execut4r um homem

A polícia foi acionada e informou que tiros estavam sendo feitos na Rua General Labatut, nos Barris. Os policiais encontraram um homem baleado e o socorreram ao Hospital Geral do Estado (HGE), mas o rapaz não resistiu.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostra resgate de pintores a 30 metros de altura

A assessoria da CCR Metrô Bahia, que administra o metrô de Salvador, afirmou que não houve qualquer disparo nas instalações do sistema metroviário. A assessoria da Nova Lapa, empresa que administra o terminal de ônibus ainda não se manifestou.

VEJA TAMBÉM: Vídeo mostram adolescente surfando em cima de ônibus

O mundo está um caos. Viver é o maior perigo.




FONTES: BOCÃO 64  /  ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários