Ad Code

Suspeito de tentativa de assalto é morto em São Caetano; mulher é baleada na ação



Testemunhas disseram que houve reação das vítimas e uma mulher teria levado uma coronhada e a outra foi baleada pelo suspeito.

Um homem morreu após ser baleado, na noite deste domingo (9/4), na Estrada de Campinas, bairro de São Caetano, em Salvador. Informações preliminares dão conta que ele estaria tentando assaltar duas mulheres que haviam sacado dinheiro em um caixa eletrônico de um supermercado da região.

Testemunhas disseram que houve reação das vítimas e uma mulher teria levado uma coronhada e a outra foi baleada pelo suspeito. Na ação, o homem foi baleado e morreu no local. Segundo a Polícia Civil, ele foi identificado como Anelito Pires Ribeiro, de 27 anos, e autoria e motivação serão investigadas pela 3a Delegacia de Homicídios (DH/BTS).

De acordo com a Polícia Militar, agentes da 9ª Companhia Independente (CIPM/Pirajá) foram acionados para atender a ocorrência e, ao chegarem, constataram a situação. A mulher foi socorrida para uma unidade de saúde da região, mas não há informações sobre o seu estado de saúde.

FONTE: ARATUON



Postar um comentário

0 Comentários