Ad Code

Idoso tar4do é esp4ncado após mostrar bil4u para uma lojista



Um fato não muito raro voltou a acontecer. Um idoso em estado de êxtase e desejo sexual, cometeu a loucura de entrar numa loja e mostrar o seu órgão sexual para a atendente.

Toda a cena foi grava por câmera de segurança e as imagens foram divulgadas, viralizando nas redes sociais em tempo recorde.

O homem foi reconhecido na rua e acabou sendo espancado por populares com socos e chutes. As cenas das agressões foram gravadas por celular e também jogadas nas redes sociais.

Justiça com as próprias mãos é crime e os responsáveis podem ser punidos no rigor das leis. Populares até podem deter um criminoso e entrega-lo às autoridades policiais, mas nada justifica uma agressão.

Não há informações sobre o local da ocorrência. A matéria apenas relata os fatos baseados nas informações do vídeo.

VEJA TAMBÉM:

Padrasto é preso suspeito de est*prar e m4tar enteada de 1 ano; veja vídeo

Polícia prende no extremo sul da Bahia suspeito de est*prar o próprio filho no sul do Brasil


SE LIGA:  O vídeo ab4ixo c0ntém cenas que podem ser consideradas f0rtes para algumas pessoas e não é rec0mendado para men0res de idade ou pessoas sensíveis. Seja consciente, se você clicar no play, estará afirmando automaticamente que é maior de idade, sem nenhum problema emocional e perfeitamente responsável pelos seus atos:



Postar um comentário

0 Comentários