Ad Code

Chacina em Jequié: Sete ciganos foram brutalmente assassinados dentro de casa

Foto: Reprodução/Redes sociais


As vítimas foram surpreendidas pelos assassinos, dentro da própria casa

Mais um caso brutal de extrema violência foi registrado no Brasil, desta vez na cidade de Jequié, no sudoeste baiano, a 367 quilômetros de Salvador.

Na manhã desta quinta-feira, 05/10/2023, moradores da localidade ficaram estarrecidos com um cenário de horror, com corpos esparramados dentro e fora de uma residência onde vivia uma família de ciganos, numa área onde predomina esse povo que tem um histórico de tradições incríveis, que desperta curiosidade e ao mesmo tempo muito respeito.


Aparentemente as vítimas foram pegas de surpresa e não tiveram tempo de revidar a um ataque criminoso com características de ter sido minuciosamente arquitetado, que ceifou 7 vidas, sendo, de acordo a Polícia Militar, dois homens, três mulheres (sendo uma gestante) e uma menina de 6 anos. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal de Jequié.

A Polícia Civil está alerta, empenhada, investigando, ouvindo as pessoas, na tentativa de identificar os suspeitos e descobrir a motivação do crime, que possivelmente esteja ligado a antigas rixas entre grupos ciganos, mas qualquer suposição é apenas mera especulação.


Em nota, a Polícia Militar deu a seguinte informação:

“A Polícia Militar foi acionada, no início da manhã desta quinta-feira (5), pelo Cicom com a informação de vítimas de disparos de arma de fogo no bairro Amaralina, no município de Jequié. Ao chegar ao local, uma guarnição do 19º Batalhão foi informada por parentes de que as vítimas eram ciganos. Foram identificados dois homens, três mulheres, sendo uma delas gestante e uma criança. O local foi isolado e a Polícia Técnica foi acionada. O fato, que será investigado pela Polícia Civil, foi registrado na 9ª Coordenadoria de Polícia do Interior (Coorpin).”



Postar um comentário

2 Comentários